Querido caixote !


Sabe aquele objeto que muitas vezes você só encontra em feiras livres ou com algum caminhoneiro que vende fruta nas estradas? Aquele caixote velho e sem vida? Então, hoje ele pode ser o caixote velho e sem vida, amanhã pode se tornar o seu lindo e prático armário.

Em um primeiro instante a ideia pode ser concluída como “absurda”, mas depois dá pra constatar que além desustentável os caixotes podem ser um toque moderno e confortável e sem muito trabalho, apenas com a criatividade há muito que explorar deste objeto, e o resultado podem ser idéias fantásticas.

O uso de lixa e tinta é essencial, as caixas podem ser facilmente encontradas em hortifruti e são vendidas por preçossimbólicos, chegam no máximo a R$ 5,00 – aquelas mais resistentes, o que você vai precisar mesmo é de tempo, levando em conta que algumas podem vir com grandes imperfeições, mas o resultado final fala por si só.

Para os que gostam de usar a tecnologia e praticidade a seu favor, no site MadeiraUsada você encontra estes caixotes já lixados, só com a dependência de um bom acabamento ou dependendo do contexto, nem é preciso. Os valores giram em torno de R$ 26,00, para os mais práticos é o famoso “Uma mão na roda”.

E os caixotes também são bem vindos no meio comercial, muitas empresas têm “comprado” a ideia dos caixotes na decoração, pois transmitem um ar rústico e mais aconchegante, fora que o reciclável é econômico e atual.

Comentários?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s